[Portugal] QGIS 2.2 e as novidades das transformações de coordenadas

Pedro Jorge de Sousa Ferreira pedrof utad.pt
Segunda-Feira, 3 de Março de 2014 - 02:51:33 PST

Viva Giovanni,

Giovanni Manghi-2 wrote
> Se for preciso acrescentar mais é suficiente que me digam
> source_crs_code, target_crs_code e parametros/nome do ficheiro da
> grelha.

Bem, acho que para os tugas, além da transformação pelas grelhas entre 20790
e 3763, e vice versa, será necessário termos também a transformação de 7
parâmetros entre o 20790 e 27493, e vice versa.

Abraço,
Pedro