[Portugal] QGIS 2.2 - carregar vistas do PostgreSQL/Postgis

Pedro pedro.ferro gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Março de 2014 - 07:35:16 PST

Olá,

Tenho trabalhado com o QGIS 2.0.1 e tenho os dados em Postgresql/Postgis.
Tenho conseguido carregar as tabelas e vistas sem problemas.

Agora com o QGIS 2.2 dá-me este erro quando tento carregar as mesmas vistas
que tenho no postgres/postgis e que funcionam bem quando as carrego no QGIS
2.0.1
/
Camada não é válida
A camada dbname='CNA_Testes' host=10.0.64.73 port=5432 user='postgres'
password=****' sslmode=disable key='estado' srid=4326 type=POINT
table="public"."sigcaparboreo" (ponto) sql= não é uma camada válida e não
pode ser adicionada ao mapa/

(windows7, 64 bits)

Alguém passou por algo semelhante?

obrigado,