[Portugal] QGIS 2.2 - carregar vistas do PostgreSQL/Postgis

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Sexta-Feira, 7 de Março de 2014 - 08:43:11 PST

Bom dia Pedro,

Estás a carregar as vistas via DB Manager ou Add Postgis Layer?

Usando "Add Postgis Layers" tenho notado problemas em vistas por não ser
detectado automaticamente a primary. Isto é, vejo-me obrigado a definir
manualmente qual é a primary key a usar.

Experimenta a ver se se trata da mesma coisa. E experimenta se tens
problemas com o DB Manager.

Cumprimentos,

Alexandre Neto