[Portugal] Digest Portugal, volume 71, assunto 15

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Março de 2014 - 02:17:20 PDT

Victor,

Off-topic em relação ao novo site do openstreetmaps.pt (que está com muito
bom aspecto e com excelente potencial), é pena que, à semelhança da
tentativa anterior, surjam artigos com tentativas de mapas online do tipo
"O meu primeiro mapa feito em CartoDB", sem qualquer enquadramento, e
usando como  base mapas da Google e da Nokia. Questiono-me como aparecem
por lá, e que mensagem transmitem a quem visita o site à procura de
informação fidedigna sobre o projecto.

Cumprimentos,

Alexandre Neto