[Portugal] Adicionar Plugin Sextante ao QGis

Nuno Cortês nmrcortes live.com.pt
Terça-Feira, 2 de Setembro de 2014 - 11:28:34 PDT

Obrigado

Não tinha percebido isso mas consegui ver os menos que queria no menu processing.

Já agora já algum ortorectificou imagens no Grass com o algoritmo “i.rectify [imagery,rectify]”?

Este algoritmo faz a mesma coisa que o Georreferenciado do Qgis?

Obrigado

Nuno Cortês.

Enviado de Correio do Windows