[Portugal] Desafio, na area dos Cadastros Concelhios, ao Bastonário da Ordem, Presidente do OSGEO e APDSI (em CCs)

Mário Rui Gomes mario.gomes tecnico.ulisboa.pt
Sábado, 5 de Novembro de 2016 - 02:12:43 PDT

Caros Responsáveis
(OE, OSGeo pt e APDSI)

O município de Tavira,  com uma estratégia OPEN SOURCE, foi considerado,
por mim, como potencial palestrante no próximo GeoCompetitivo dedicado aos
Cadadastro na Administração Pública.
Caso o Eng Marco Afonso aceite irá ser utiliza uma Pausa para Café, para o
óptimo trabalho ser apresentado (eu não tomo café...).

Existem muitas dezenas de Boas Práticas, entre os quase 300 municipios com
as quais gostaria de aprender. Esse é o principal objectivo do
GeoCompetitivo na Administração Local.

Seria muito interessante se o OSGEO pt  e o GeoCompetitivo, com a ajuda da
Ordem do Engenheiros, organizassem eventos ao nível Distrital. O dinheiro
do Portugal2020 está a começar a ser pedido e a organização da propostas
deve, na minha opinião,  efectuada por Concelhos organizados, sem
constrangimentos burocráticos.

Os 3 desafios estão lançados à OSGEO pt, à Ordem dos Engenheiros (Colégio
de Engenharia Informática) à APDSI.

Esperando respostas.
Mário Rui Gomes

Na APDSI já estamos a organizar o pr
Em 04/11/2016 17:25, "Marco Afonso" <mafonso333  gmail.com> escreveu:

> Boa tarde,
>
> No dia 28 de Outubro foi lançado o novo Portal de Mapas do nosso
Município, desenvolvido internamente, com recurso exclusivo a software de
código aberto e preparado para dispositivos moveis.