[Portugal] Dúvida Webapp Builder

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2016 - 17:25:34 PST

Se estiver de facto a falar do plugin da Boundless apontado pelo Giovanni,
o problema tanto poderá originário dos dados, ou dos controlos que
adicionou à aplicação.

A minha sugestão é que desligue todos os controlos e experimente. Se
funcionar, ligue os controlos um a um até reproduzir o problema. Depois,
usando o link do GitHub que o Giovanni forneceu, abra um issue, explicando
o sucedido. De preferência, envie um a aplicação produzida dentro de um
zip, para que os programadores possam perceber onde está a ocorrer o
problema.

Cumprimentos,

Alexandre Neto