[Portugal] Dúvida Webapp Builder

João Gaspar joao.f.r.gaspar gmail.com
Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2016 - 01:12:38 PST

Bom dia,
já me aconteceu no passado e confirmo o que o Alexandre diz, por vezes se
não respeitarmos o preenchimento das propriedades de alguns "widgets" podem
provocar web app em branco.

Cumprimentos,
João

No dia 18 de novembro de 2016 às 01:25, Alexandre Neto <