[Portugal] dúvida geotiffs

Jorge Gustavo Rocha jgr di.uminho.pt
Sexta-Feira, 30 de Junho de 2017 - 08:33:42 PDT

Olá,

Se já tens isso no Geoserver, usa o GeoWebCache. Os tiles são gerados à
medida que forem precisos. Podes criar logo dois ou três níveis de zoom.
Fica muito rápido, isto é, com performance semelhante a qualquer outra
boa solução já referida.

Abraço,

J. Gustavo