[Portugal] dúvida geotiffs

Marco Afonso mafonso333 gmail.com
Sexta-Feira, 30 de Junho de 2017 - 08:53:23 PDT

Boa tarde Lito,

Julgo que seja geoserver ou mapserver, gerar as imagens pela primeira vez
terá sempre um custo de processamento.

Recomendo o uso de tiles + cache que reduz significativamente o consumo de
recursos do sistema.

Julgo que GeoServer já tem opções de cache (já está a usar estas opções?).

Cumps