[Portugal] SASIG 2017 - novos workshops disponíveis

Sérgio Rodrigues sergiopcr gmail.com
Quinta-Feira, 28 de Setembro de 2017 - 01:49:07 PDT

Boa tarde.
Também gostava de estar presente mas, muito provavelmente, não vou
conseguir deslocar-me ao Porto.
Tenho interesse numa solução de streaming para poder assistir em directo.

Obrigado
Cumprimentos
Sérgio Rodrigues