[Portugal] SASIG 2017 - novos workshops disponíveis

Pedro Pereira pedromap gmail.com
Quarta-Feira, 27 de Setembro de 2017 - 09:05:51 PDT

Boa tarde,

Habitualmente, a OSGEO coloca no site do evento todo o material que for
fornecido pelos oradores e formadores dos workshops.

Relativamente aos workshops, não descurando as limitações técnicas para se
ter um acesso remoto com qualidade, não é o objectivo destes eventos (pelo
menos de momento, serem realizados remotamente).

Relativamente ás apresentações, caso as mesmas sejam gravados em video,
certamente serão colocadas no site tal como já aconteceu anteriormente.

Atentamente,

Comissão Organizadora do SASIG2017