[Portugal] Concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação para Mestre - DGT

Pedro Manuel Reino pedro.reino smartgeo.pt
Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2018 - 03:03:34 PST

Bom dia Danilo!

Achas que o meu perfil podia ser válido?

Abraço,
Pedro Reino.

> On 7 Nov 2018, at 15:00, Danilo Furtado <dfurtado62  gmail.com> wrote:
>
> Encontra-se aberto, a partir de 29 de outubro, e durante 10 dias úteis, um concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) para Mestre para desenvolvimento de cenários de utilização de conjuntos de dados geográficos que permitam demonstrar a exploração de Linked Open Data na partilha de dados diversos e heterogéneos no contexto do SNIG.
>
> O edital do concurso está disponí­vel aqui.

Esta mensagem é confidencial; por favor, não a copie ou
divulgue. Se a
receber por engano, por favor avise o remetente e apague-a do
seu

sistema.
Imprima só em caso de necessidade absoluta.
Obrigado! This message is
confidential, please do not copy or reveal it. If
you've

received this
e.mail by mistake, please notify the sender and
then delete it from your
system. Print only when absolutely necessary. Thank
you!