[Portugal] Concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação para Mestre - DGT

Danilo Furtado dfurtado62 gmail.com
Sexta-Feira, 9 de Novembro de 2018 - 02:05:03 PST

Bom dia Pedro,

E a SmartGeo?

Para esta bolsa, além de conhecimentos em SIG, pretende-se alguém que
conheça os standards relacionados com o Link Open Data e harmonização de
dados no ãmbito da Directiva INSPIRE.
Com o teu "backgroud", acho que mesmo não tendo estas características
facilmente entras nestes domínio.

Abraço.
Danilo Furtado