[QGIS-pt] coluna da geometria geom e the_geom

Alexandre de Paula apa.cadastro gmail.com
Sexta-Feira, 8 de Agosto de 2014 - 10:12:37 PDT

Crie uma tabela NÃO espacial com o SQL acima. Ou seja, sem a coluna
espacial (sem a coluna *geom*). Após criada essa tabela adicione uma coluna
espacial (no seu caso a *geom*) usando a função "AddGeometryColum". Maiores
detalhes no manual do Postgis 1.5 (http://postgis.net/stuff/postgis-1.5.pdf),
página 25.

Att,

Alexandre