[QGIS-pt] compositor de impressao

Daniel Bruno da Silva Triumpnho danielbond2 gmail.com
Domingo, 17 de Agosto de 2014 - 05:26:58 PDT

Uma solução que muitos utilizam é realizar uma captura de tela do
Openlayers e georreferencia-las posteriormente.

Daniel Bruno da Silva Triumpho
Graduando em Geografia
Universidade Federal de Viçosa
(31)86673323