[QGIS-pt] compositor de impressao

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Domingo, 17 de Agosto de 2014 - 05:35:48 PDT

1) os mapas acrescentados com o plugin OL são disponíveis só a escalas
fixas, é uma destas que deve ser usada no composer

2) para Bing existem serviços WMS, que resolvem o problema de forma melhor

3) a função "save  as image" de QGIS grava imagens que são georeferenciadas
de forma automática (com world file).