[QGIS-pt] Ordenar dados numa tabela POSTGIS com base num campo

Manuel Almeida manuel.dalmeida gmail.com
Quarta-Feira, 20 de Agosto de 2014 - 12:31:02 PDT

Obrigado a todos.
Para já a solução  terà de ser criar uma nova tabela, pq não tenho o
postgres 9.3.
Abraç
MA

No dia quarta-feira, 20 de Agosto de 2014, Alexandre Neto <