[QGIS-pt] 2-Encontro de Utilizadores QGIS Portugal

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com
Sábado, 7 de Junho de 2014 - 08:44:47 PDT

Olá Nelson,

> Já foi divulgado um documento para participantes darem sua avaliação.
Ok, mas o debate online também é salutar... ;-)

> Quanto aos workshops, creio que participantes viram isso
> como um curso e como é normal em 2h pouco se consegue.
> A ideia era poder dar visão de todas potencialidades/vertentes do QGIS.
> Aí entendo que se conseguiu passar mensagem.

Se a intensão era essa, com a qual eu concordo, então talvez fosse melhor
chamar-lhes "demonstração prática" ou qualquer outra coisa. Porque a
palavra workshop pode ser interpretada como curso.
A verdade é que os presentes tinham sede de aprender e é natural que
viessem com essa expectativa/necessidade, e ficassem decepcionados.

Tambem não sei se podemos generalizar este aspeto, apenas estou a
transmitir uma impressão com que fiquei da sessão a que assisti (o server)
e de opiniões que troquei com 3 dos presentes.

Abraço,
Ricardo

No dia 7 de Junho de 2014 às 16:05, Nelson Ailva <nelson.jgs  gmail.com>

Ricardo Pinho