[QGIS-pt] correções tradução qgis 2.4

Giovanni Manghi giovanni.manghi faunalia.pt
Sábado, 28 de Junho de 2014 - 14:31:40 PDT

encontrei as seguintes traduções que me parecem erradas em

configurações > opções > origem de dados

** "abrir tabela de atribuos numa janela" > é errado, o signficado é
exactament o contrario, a opção serve para abrir a tabela de atributos
"docked" e não "numa janela".

** "copiar geometria na reprentação WKT da tabela de atributos" > é
errado, deveria ser "copiar geometrias com representação WKT a partir
da tabela de atributos"

** "comportamento da tabela de atributo" > falta um "s"

** "atributo da linha da tabela em memoria" > falta um "s" mas a
tradução parece pelo menos estranha

** "pesquisa por itens validos na janela do navegador" > acho que fica
melhor só "...validos no navegador"

** "pesquisar por conteudo de..." > acho que fica melhor "pesquisa do
conteudo de ficheiro ZIP no navegdor"

** "solicitar subcamadas do raster ao abrir" > acho que fica muito
melhor só "mostrar subcamadas raster"

** "adicionar uma camada Postgis..." > "adicionar  camadas postgis com
duplo clique e activar selecção em modalidade extentida"

** o mesmo para oracle