[QGIS-pt] Lentidão no geoalgoritmo Intersectar do menu Vector

João Gaspar joao.f.r.gaspar gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Maio de 2014 - 05:39:09 PDT

Boas Giovanni,

mas o v.overlay mesmo no processing só admite camadas de linhas ou áreas,
não admite pontos (ou então pode ser da versão que tenho).

Eu estou a fazer intersecções entre duas camadas de pontos.

A vantagem do geoalgoritmo intersectar do menu vector é o facto de ele
intersectar e herdar os atributos provenientes da camada de intersecção.

Joao

No dia 21 de Maio de 2014 às 13:19, Giovanni Manghi <