[QGIS-pt] Lentidão no geoalgoritmo Intersectar do menu Vector

João Gaspar joao.f.r.gaspar gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Maio de 2014 - 07:10:42 PDT

Actualização:

A melhor ferramenta para o meu caso, é o "Juntar atributos por
localização", obrigado pela dica giovanni.

Obrigado a todos pela ajuda
João

No dia 21 de Maio de 2014 às 13:39, João Gaspar