[QGIS-pt] mudar fonte de dados de uma camada

Ricardo Pinho ricardodepinho gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Outubro de 2014 - 09:11:55 PDT

Ola,
Não é em python nem tenho competencias/tempo para fazer um plugin.
Foi apenas um find/replace personalizado para aquele caso particular.
Acho importante uma funcionalidade deste tipo embebida no core, e feito por
quem conheça em pormenor a estrutura do qgs (não é o meu caso).
Porque realmente é uma alteração que pode ser complexa e levanta muitas
situações particulares, que devem ser verificados e validadas pelo script.
De qualquer maneira, achei mais eficiente esta do que as outras hipoteses.
Abraço,
Ricardo

No dia 9 de Outubro de 2014 às 16:24, Alexandre Neto <senhor.neto  gmail.com>

Ricardo Pinho