[QGIS-pt] erro phyton - QGIS 2.4.0 Chugiak

Hugo hfpmartins gmail.com
Terça-Feira, 28 de Outubro de 2014 - 04:53:49 PDT

Olá Sara,

Isto é claramente um problema com os caracteres portugueses. Qual o
encoding da shapefile? UTF-8, ISO-8859-1?
Sabendo isso podemos provavelmente fazer uma pequena alteração no plugin
para evitar esse erro nesse caso.

A linha de código que está a dar erro é:
writer.writerow([unicode(field).encode("utf-8") for field in row])

Podemos alterá-la para evitar esse erro momentaneamente, embora não seja um
fix. O que se está a passar é que existe um caracter que não pode ser
convertido para unicode. Então podemos fazer uma marosca para resolver o
teu caso mas preciso saber qual o encoding da shapefile.