[QGIS-pt] 1as Jornadas Lusófonas CTIG 2014 - Coimbra - 11 a 13 Setembro 2014

Pedro Pereira pedromap gmail.com
Quarta-Feira, 24 de Setembro de 2014 - 03:08:42 PDT

Boas,

Recentemente falava com um colega de outra área sobre alguns exemplos de
investimentos falhados na área dos SIG com valores superiores a 6 dígitos.
E a primeira coisa que ele me disse foi "não penses que esses erros/maus
investimentos são apenas na vossa área, nem imaginas o que se passa nas
obras, aquisições etc....".

Resumindo nós somos uma gota neste mar de notas de €uros....

Concordo com o Duarte, não existe uma solução ideal (algumas são mais user
friendly, outras mais acessíveis "€", outras....).

Neste momento o QGIS acho que me satisfaz minimamente.... sendo que ainda
existe muita coisa a ser feita..... VAMOS AJUDAR NESSAS MELHORIAS.

Cumprimentos,
Pedro

Pedro Pereira