[QGIS-pt] 2D para 3d no QGIS 2.8

José Carlos Santos jcgarciadossantos gmail.com
Sexta-Feira, 14 de Agosto de 2015 - 09:03:42 PDT

Mto boa tarde.

Tenho uma shape file  em 2D e pretendo transformá-la em 3D. A shape file
não tem cotas do terreno.
Tenho sim é uma carta militar com as curvas de nível a 3D do mesmo local da
shape file.
Gostava de saber se fazendo um tin no QGIS posso moldar a shape file ao tin
assim ultrapassar a questão de não ter os pontos cotados  da shape file,
obteria assim a shape em 3D.
Se eventualmente alguém me pudesse ajudar pf, mto agradeço.
Estou a trabalhar com o QGIS 2.8.
Mto obrigado e votos de um excelente fim de semana.

JCS

No dia 13 de agosto de 2015 às 20:00, <qgis-pt-request  lists.osgeo.org>

José Carlos Santos

Consultor

*Geógrafo*

*Geografia Humana*