[QGIS-pt] transformação de coordenadas

Pedro Venâncio pedrongvenancio gmail.com
Quinta-Feira, 13 de Agosto de 2015 - 08:52:14 PDT

Para fazer a transformação usando as grelhas NTv2, instale o plugin de
transformação de coordenadas:
http://qgis.pt/plugins.html

Vai ter de fazer o processo em 2 passos (Datum Lx -> ETRS89 ||| ETRS89 ->
Datum 73) porque está a transformar de um Datum obsoleto para outro Datum
obsoleto.

Cumprimentos,
Pedro Venâncio

No dia 13 de agosto de 2015 às 16:46, Giovanni Manghi <