[QGIS-pt] 2D para 3D no QGIS 2.8 (Pedro Venâncio) - Desempenho do QGIS 2.8

José Carlos Santos jcgarciadossantos gmail.com
Terça-Feira, 18 de Agosto de 2015 - 14:48:51 PDT

Pedro, mto boa noite.

Mto obrigado pela ajuda.

Pela experiencia de trabalho com o QGIS, parece-me haver um melhor
desempenho da ferramenta, quando se faz a opção de um perfil só
para o QGIS?
Gostaria de saber se concorda comigo ou se é apenas uma coincidência?
Mto obrigado mais uma vez.
Um abraço,

José Carlos Santos

No dia 15 de agosto de 2015 às 20:00, <qgis-pt-request  lists.osgeo.org>

José Carlos Santos

Consultor

*Geógrafo*

*Geografia Humana*