[QGIS-pt] PostGIs - actualizar geometria para multipoligono

Fred Lehodey lehodey gmail.com
Quarta-Feira, 26 de Agosto de 2015 - 07:12:04 PDT

Olá,

o Pedro já tem objectos de tipo "collection" na tabela "processos".

select count(*),st_geometrytype(geom) from processos group by
st_geometrytype(geom)

Abr