[QGIS-pt] Criação de mapas

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Tue Dec 15 02:04:32 PST 2015

Bom dia Agostinho,

A própria documentação do QGIS dá uma ideia de como usar as funcionalidades
do atlas:

http://docs.qgis.org/2.8/en/docs/user_manual/print_composer/print_composer.html?highlight=atlas#atlas-generation

E escrevi há poucos dias uma resposta a uma pergunta no
gis.stackexchange.com relacionada com este assunto:

http://gis.stackexchange.com/a/173443/6191

Pedro Venâncio <pedrongvenancio  gmail.com> escreveu no dia segunda,
14/12/2015 às 22:25:

http://gisunchained.wordpress.com