[QGIS-pt] Consulta Espacial

Alexandre Neto senhor.neto gmail.com
Terça-Feira, 24 de Fevereiro de 2015 - 07:17:40 PST

Pedro,

Nesse caso repara que o utilizador final pode sempre usar o plugin spatial
query por fases.

Primeiro selecciona todos os prédios que tocam na camada freguesia, depois,
sem fechar a janela e deixando seleccionados os elementos na camada prédios
correr a mesma operação com a camada das freguesias, e assim sucessivamente.

Alexandre