[QGIS-pt] QGIS e Kaspersky

Giovanni Manghi giovanni.manghi gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Janeiro de 2015 - 00:36:35 PST

Olá,

> Boa tarde,
> Uma pergunta:
> - há alguma maneira (tirando desativar a proteção) para usar o QGIS com o
> Kaspersky internet security 15.0.1.415?
> Eu já dei as permissões ao QGIS no Kaspersky mas, mesmo assim, ele não abre.
> Nem executando como administrador.
> O meu PC tem Windows 7, 64 bit e o QGIS é a versão 2.6 avançada.
> Tenho de reinstalar o QGIS?

desactivando o AV o programa corre?
se sim, qual é o processo/ficheiro executável que é bloqueado?

De qualquer forma no caso de ser o AV a ser muito "agressivo" pode valer a pena
relatar e questão a Kaspersky.

Cumprimentos

--
Giovanni Manghi