[QGIS-pt] Exportar vrtices com as coordenadas

daniel pinto daniel.ar.pinto gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Janeiro de 2015 - 09:47:23 PST

Muito obrigado problem solved!!! Outro pedido peciso de um conjunto de
poligonos todos no mesmo shape tirar as cordenadas do ponto central desses
poligonos....é possível????
Mais uma vezmuito obrigado