[QGIS-pt] Chamar uma tabela a partir de outra

Pedro pedro.ferro gmail.com
Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2015 - 04:47:16 PST

Viva,

Vou tentar descrever os dados que tenho e aquilo que pretendo.

Em postgis, tenho uma tabela com os Predios  (tem geometria) e outra com os
Apartamentos (não tem geometria).
Ambas as tabelas têm um campo comum que é o id do Predio
Pretendia que no QGIS quando consultasse o formulário dos Predios tivesse a
possibilidade de, a partir de lá, aceder ao formulário dos Apartamentos que
estão associados a um determinado Predio.

Acham que isto é possível de fazer no QGIS?

Grosso modo, um exemplo resumido da estrutura das minhas 2 tabelas:
<http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/file/n5182837/tabelas.png>

Obrigado,
Pedro