[QGIS-pt] QGIS 2.10 Crash dumped em Windows 8.1

Sandra Lopes sandramnlopes gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Julho de 2015 - 08:55:46 PDT

Giovanni,

Não existem 3rd party plugin instalados, quer dizer segundo a minha ideia
para instalar os 3rd party plugins é necessário adicionar os respectivos
repositório e o único repositório adicionado é o QGIS Official Plugin
Repository.

Em relação às versões do QGIS estou um pouco baralhada pois instalando
através do OSGeo4W o QGIS Desktop estável é a versão 2.10.0-1 e em
desenvolvimento é o 2.11.0-17. Instalando através do instalador standalone o
nome do ficheiro indica a versão 2.8.2-1 no entanto é instalada a versão
2.6.

Cumprimentos

Sandra