[QGIS-pt] QGIS 2.10 Crash dumped em Windows 8.1

Giovanni Manghi giovanni.manghi gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Julho de 2015 - 09:03:49 PDT

Olá Sandra,

> Não existem 3rd party plugin instalados, quer dizer segundo a minha ideia
> para instalar os 3rd party plugins é necessário adicionar os respectivos
> repositório e o único repositório adicionado é o QGIS Official Plugin
> Repository.

todos os plugins que se encontram no "QGIS official plugin repository"
são 3rd party (menos o que são instalados por defeito
numa instalação "fresh" de qgis).

para fazer o troubleshooting (para qualquer versão de qgis) o primeiro
passo é portanto
desactivar/remover todos os plugins, o segundo passo é eventualmente
apagar a pasta .qgis2 (depois de fazer uma copia da mesma)
e assim verificar se os crashes ainda acontecem.

fico a disposição

--
Giovanni Manghi
http://naturalgis.pt/
giovanni.manghi at naturalgis.pt
* WebGIS development
* QGIS/PostGIS Training
* QGIS Support and Consulting
* QGIS development
Google+/Hangouts: giovanni.manghi at gmail.com
Giovanni is QGIS main tester and active member of its development team