[QGIS-pt] WGS84/ Lx IgeoE / ESTR89

Giovanni Manghi giovanni.manghi gmail.com
Terça-Feira, 24 de Março de 2015 - 09:04:27 PDT

> Ricardo,
> Obrigada pelas dicas, eu já tentei todas as hipóteses, só aqui uma coisa que
> está diferente: o meu EPSG para Datum Lisboa IgeoE aparece com o número
> 102164. Será isso?

é isso, este CRS é o DLX como definido pela ESRI, ou seja sem
parametros de correção, ou seja a reproejcção
vai dar um erro grande. Muda manualmente para o DLX como definido pela
ESPG, ou ainda melhor faz um "save as...".

ciao

--
Giovanni Manghi
http://naturalgis.pt/
giovanni.manghi at naturalgis.pt
* WebGIS development
* QGIS/PostGIS Training
* QGIS Support and Consulting
* QGIS development
Google+/Hangouts: giovanni.manghi at gmail.com
Giovanni is QGIS main tester and active member of its development team