[QGIS-pt] WGS84/ Lx IgeoE / ESTR89

Marta Bastos mmpcbm gmail.com
Terça-Feira, 24 de Março de 2015 - 09:02:10 PDT

Ricardo,
Obrigada pelas dicas, eu já tentei todas as hipóteses, só aqui uma coisa
que está diferente: o meu EPSG para Datum Lisboa IgeoE aparece com o número
102164. Será isso?

Cumprimentos,

*Marta BastosConsultadoria

*Quinta do Ulmeiro2565-841 Ventosa TVDTlm: 914604038*
*Tel: 261952523*
*Mail—martabastos.projectos  gmail.com <Mail—mmpcbm  gmail.com>*

No dia 24 de março de 2015 às 15:56, Ricardo Pinho <ricardodepinho  gmail.com