[QGIS-pt] Desenho assistido por computador/Open source

Sylvain Arabeyre sylvain.arabeyre gmail.com
Segunda-Feira, 4 de Maio de 2015 - 11:02:36 PDT

Boa tarde,

Encontrei uns quantos programas aqui:
http://www.opensourcealternative.org/alternatives/graphic-editors/open-source-alternative-to-autocad/
Pessoalmente usei um pouco o draftsight mas não é open source e tens de
registar o programa depois de 30 dias de utilização.
O gvSIG permite também visualizar ficheiros em .dwg mas não sei se permite
editá-los.

Atentamente,
Sylvain Arabeyre