[QGIS-pt] Qgis Server - Erros....

Giovanni Manghi giovanni.manghi gmail.com
Quinta-Feira, 21 de Maio de 2015 - 08:04:08 PDT

> Caríssimos,
>
> entretanto o nosso IT manager continua a batalhar com o Apache.
>
> E a encontrar erros (em anexo).

algumas notas: no Linux o setup é mais simples, rapido e o desemenho
muito melhor.

No Windows a instalação num ambiente "clean" é pacifica.

Pode haver alguns casos onde pode haver algum conflicto, hoje resolvi
um no computador
de um dos formandos do Workshop aqui na Dinamarca: havia leftovers de
instalações antigas,
serviços do skype(!) e outras coisitas. Cada caso é um caso e é
necessario o estudar com algum cuidado.

> Já estará disponível a apresentação do encontro de Copenhaga?

deverá estar em breve, de qualquer forma no meu Workshop a instalação foi
next > next > finish, alterar aquele ficheiro de configuração de
apache e reiniciar o serviço.

Saluti

--
Giovanni Manghi
http://naturalgis.pt/
giovanni.manghi at naturalgis.pt
* WebGIS development
* QGIS/PostGIS Training
* QGIS Support and Consulting
* QGIS development
Google+/Hangouts: giovanni.manghi at gmail.com
Giovanni is QGIS main tester and active member of its development team