[QGIS-pt] Zoom/Mapa/Bing areal

José Carlos Santos jcgarciadossantos gmail.com
Segunda-Feira, 25 de Maio de 2015 - 09:01:36 PDT

Mto boa tarde.

Estou com uma pequena dificuldade e não sei como ultrapassá-la.
Utilizo frequentemente o mapa/bing areal, mas, a partir de uma determinada
escala de zoom o bing desaparece.
Mtas vezes necessito de um zoom grande por causa da digitalização de
loteamentos
municipais em q na maioria dos casos tem mtos pormenores.
Se eventualmente alguém me puder ajudar, desde já, mto agradeço.
Um abraço,

JCS

No dia 22 de maio de 2015 às 20:00, <qgis-pt-request  lists.osgeo.org>
escreveu:

> Enviar mensagens de QGIS-pt para
>         qgis-pt  lists.osgeo.org
>
> Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o
> endereço
>         http://lists.osgeo.org/cgi-bin/mailman/listinfo/qgis-pt
> ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no
> corpo da mensagem para
>         qgis-pt-request  lists.osgeo.org
>
> Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do
> endereço
>         qgis-pt-owner  lists.osgeo.org
>
> Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
> [...]

José Carlos Santos

Geógrafo

*Geografia Humana*

*Sistemas de Informação Geográfica*

*Análise de Imagens de Satélite e Outra*

*Projectos de Construção Civil*

*Open Source*

jcgarciadossantos  gmail.com