[QGIS-pt] Windows 10 - Compatibilidade Qgis

João Gaspar joao.f.r.gaspar gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Outubro de 2015 - 06:14:33 PDT

Já tinha instalado outro software que tivesse por defeito a instalação do
Apache?

Por exemplo o PostgreSQL?

No dia 8 de outubro de 2015 às 14:09, orlpodber <orlpodber  gmail.com>