[QGIS-pt] Windows 10 - Compatibilidade Qgis

orlpodber orlpodber gmail.com
Quinta-Feira, 8 de Outubro de 2015 - 06:19:40 PDT

Olá novamente João,

Mais uma vez obrigado pela sua ajuda.

Sim, tinha tudo instalado e a funcionar na mesma maquina 64 bit, mas com o
SO Windows 7 64 bit...

Será alguma incompatibilidade com o Win 10 64bit possivelmente...

Obrigado

No dia 8 de outubro de 2015 às 14:14, João Gaspar <joao.f.r.gaspar  gmail.com