[QGIS-pt] Simbologia QGIS - Agradecimento (Alexandre Neto)

José Carlos Santos jcgarciadossantos gmail.com
Quarta-Feira, 9 de Setembro de 2015 - 02:10:40 PDT

Alexandre, mto bom dia.

Mto obrigado pela ajuda. Eu tinha procurado em vários sites
mas em nenhum obtive o esclarecimentos desejados.
Agora sim, e com a sua ajuda fiquei esclarecido.
Mto obrigado, foi uma grande ajuda.
Fico à sua disposição no q lhe puder ser útil.
Um abraço com votos de uma boa semana.

José Carlos Santos

No dia 8 de setembro de 2015 às 20:00, <qgis-pt-request  lists.osgeo.org>