[QGIS-pt] Mensagem de erro do QGIS

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Mon Jan 4 06:45:05 PST 2016

Boa tarde Ana,

É estranho ter deixado de funcionar. Tente seguir as operações o costume:

- Desligue todos os plugins e veja se funciona;
- Apague ou altere o nome (para efeitos de backup) da pasta .qgis2, na sua
pasta de utilizador e verifique se funciona;
- Reinstale o QGIS, via OSGeo4w, clicando com o botão direito sobre o icon
do setup.exe e escolhendo "Executar como administrador".

Boa sorte,
Alexandre Neto

@AlexNetoGeo
http://sigsemgrilhetaswordpress.com