[QGIS-pt] Ajuda com shapefile

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Fri Jul 8 02:09:54 PDT 2016

Bom dia Pedro,

Se correres o Check geometry vality (Vector > Geometry tools) ele avisa-te
que o polygon não se encontra fechado.

Se fizeres copy paste da feature para um editor de text podes verificar que
o primeiro e o último ponto não coincidem.

Abraço,

Alexandre Neto

Pedro Pereira <pedromap  gmail.com> escreveu no dia sexta, 8/07/2016 às
09:52:

@AlexNetoGeo
http://sigsemgrilhetas.wordpress.com
http://gisunchained.wordpress.com