[QGIS-pt] Ajuda com shapefile

Pedro Pereira pedromap at gmail.com
Fri Jul 8 02:41:31 PDT 2016

Eu tinha percebido que existia algum problema com a geometria (dava erro
ring not closed), mas não conseguia ver o local do erro. Tb não conseguia
editar a geometria para ver a lista dos pontos (vertex editor).
A dica do Hugo (que já me tinha falado) tb parece ser uma boa solução....
 tb vou testar.

Estranho tb é facto de eu ter carregado os elementos como linhas e feito a
conversão lines to polygons e nem assim resolveu.... O poligono é
construido, mas sempre com erro.

Pedro Pereira