[QGIS-pt] Georeferenciador

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Fri Jun 24 01:49:02 PDT 2016

Daniel,

Desculpa a demora na resposta. Acho que podia ter havido uma solução.

Assumindo que o Corel Draw consegue exportar vectores como SVG. Existe uma
ferramenta para transformar SVGs em Well Known Text.

http://svg-to-wkt.linfiniti.com/

Depois seria possível importar o WKT no Qgis e fazer a georreferenciados do
mesmo com o plugin affine transformation plugin.

Cumprimentos,
Alexandre Neto

Alexandre Neto
@AlexNetoGeo