[QGIS-pt] Instalaçãodo pluging de transformação de coordenadas

Alexandre Neto senhor.neto at gmail.com
Sun May 8 15:23:26 PDT 2016

Rogério,

Esse erro de encoding utf8 acontece por vezes quando o nome de utilizador
do windows contém carácter "estranhos", como ç ou letras com acentos.
Verifique se é o seu caso.

Cumprimentos
Alexandre Neto

A dom, 8/05/2016, 19:58, Pedro Venâncio <pedrongvenancio  gmail.com>

@AlexNetoGeo
http://sigsemgrilhetas.wordpress.com
http://gisunchained.wordpress.com