[QGIS-pt] Instalaçãodo pluging de transformação de coordenadas

Rogério Ribeiro rogerio.fc.ribeiro at gmail.com
Tue May 10 05:05:17 PDT 2016

Viva Pedro
Relativo à situação da instalação do plugin de transformação de
coordenadas, neste momento estão a acontecer 3 erros:
No arranque do Qgis (com o plugin "mal" instalado ), estou a utilizar a
versão do Qgis 2.14.2 e tal como sugerido o plugin processing esta na
versão 2.12.99.
[image: Imagem intercalada 4]

Depois a gestão de modulos

[image: Imagem intercalada 5]

Ao tentar a instalação ao re-instalação dá este erro

[image: Imagem intercalada 6]

No dia 8 de maio de 2016 às 23:09, Alexandre Neto [via OSGeo.org] <

image.png (23K) <http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/attachment/5265567/0/image.png>
image.png (46K) <http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/attachment/5265567/1/image.png>
image.png (59K) <http://osgeo-org.1560.x6.nabble.com/attachment/5265567/2/image.png>